Política de Entrega

1. Condições gerais.

As entregas são realizadas por transportadora de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas. Para retirada, o mesmo ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 18 horas, com agendamento.

O prazo de entrega é contado a partir da liberação do pedido pela analise anti-fraude em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados em algumas regiões.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao seu veículo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

- Entrar no domicílio.

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela).

- Realizar instalação ou manutenção de produtos.

- Abrir a embalagem do produto.

- Coletar produtos de devolução.

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE.

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega, 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

Se ainda assim o pedido for aceito, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. no telefone +55 41 98401 2386.

 

Sobre a loja

Bem-vindo ao nosso site oficial de suspensão JOM Coilovers, que permite fazer pedidos on-line com facilidade e segurança, a entrega é rápida e eficiente! O trato direto com o importador garante o melhor preço e o melhor atendimento.

Social
Selos
  • Site Seguro

JOM COILOVER BRASIL - CNPJ: 16.861.005/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade