1. Condições gerais.
As entregas são realizadas por transportadora de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas. Para retirada, o mesmo ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 18 horas, com agendamento.
O prazo de entrega é contado a partir da liberação do pedido pela analise anti-fraude em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados em algumas regiões.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao seu veículo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
- Entrar no domicílio.
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela).
- Realizar instalação ou manutenção de produtos.
- Abrir a embalagem do produto.
- Coletar produtos de devolução.
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE.
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega,
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto em desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.
Se ainda assim o pedido for aceito, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. no telefone +55 41 98401 2386.
Bem-vindo ao nosso site oficial de suspensão JOM Coilovers, que permite fazer pedidos on-line com facilidade e segurança, a entrega é rápida e eficiente! O trato direto com o importador garante o melhor preço e o melhor atendimento.
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